11/04/2017 15:17 - Atualizado em 11/04/2017 22:20

A busca pelo equilíbrio da banda Leza; confira duas músicas dos caras!

Projeto é tocado por Gallo e Gustavo Athayde (BIKE, Cabana Café, Sara Não Tem Nome)

Felipe Madureira
Dica GT
Leza - Foto: divulgação

A vida é dura. Não sai muitas vezes como imaginamos, é cheia de obstáculos e adversidades. E a gente vai buscando um equilíbrio na corda bamba, rezando pra não enlouquecer de vez nas babilônias mundo afora. 

Então o lema é deixar o bang o mais leve possível. Traduzindo pra música é o que a banda Leza tenta passar. Formado pela dupla Gallo e Gustavo Athayde (BIKE, Cabana Café, Sara Não Tem Nome), dois librianos, o conjunto ainda conta com a banda de apoio com as peças Erico Alencastro (baixo) e Lucci Antunes (violão e “good vibration”).

Os caras do Leza, com o conceito de equilíbrio, do Ying e Yang na latência, prometem um álbum duplo para o mês de maio. “Expressão Solar/Reflexo Lunar” vem com 14 músicas, 7 em cada um. As duas capas foram idealizadas pela Thais Castilho.

“Expressão Solar” é mais “beach song”, com notas maiores e letras positivas sobre desacelerar o ritmo frenético da vida corporativista. “Reflexo Lunar”, por sua vez, fala em uma linguagem mais introspectiva, com letras mais reflexivas e acordes menores.

Nesta quarta-feira, 12, a lezeira vai rolar no Pico do Macaco em São Paulo - local escolhido para a estreia em terra paulista - recentemente o Leza fez concertos na Argentina. Saiba mais aqui e compareça. 

Sente a brisa do som, bicho!

Primeiro com “Rolezen”:

E depois com “O Acaso”:

Confira a capa do disco duplo:

Expressão Solar/Reflexo Lunar - Arte: Thais Castilho

Felipe Madureira

Felipe Madureira

O jornalista e músico Felipe Madureira é um dos editores fixos do Guitar Talks desde o começo de 2014. Na época da faculdade, manteve um blog sobre música e artes, entrevistando artistas independentes e redigindo artigos sobre o assunto. Trabalhou com análise de mídia corporativa e agora volta a se envolver com o que mais gosta.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK