14/02/2017 18:00 - Atualizado em 20/02/2017 16:01

8 bandas para ficar ligado em 2017

Guitar Talks selecionou algumas bandas que participaram do Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho para você conhecer

Redação
Guitar Talks

Ainda estamos em fevereiro, mas 2017 começou revelando novas bandas em que a gente deve ficar muito ligado. Além disso, esse ano promete ser o ano da união entre músicos e grupos. Não importa o estilo, se o rock de um é mais pesado que o de outro, ou se a banda "x" toca mais rápido que a banda "y". O que importa é que existe um grande número de novos artistas que estão só esperando vocês conhecê-los.

O underground carrega uma infinidade de bandas boas e o Guitar Talks selecionou oito nomes que participaram do Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho para vocês conhecerem. O evento idealizado por Sérgio Almada e o locutor Thiago Deejay da 89 FM revelou novos talentos e deu mais do que uma oportunidade de tocar, mas firmou uma grande coletividade entre as bandas, provando que não deve existir competição, mas sim união.

Kilotones

Com afinações alternativas e batidas pulsantes, o power trio de Ribeirão Preto surpreende pelo entrosamento ao vivo. O fato de eles serem irmãos explica muita coisa, mas o disco "Campo Minado" quando tocado ao vivo libera energias acima de mil toneladas sonoras. Vale a pena conhecer!

Sons de Saturno

A banda vencedora do primeiro Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho caiu nas graças do público e do locutor Thiago Deejay quando teve sua música vinculada na programação da A Rádio Rock 89 FM. Com melodias bem trabalhadas e um vocal presente, é uma das bandas para se ficar ligado em 2017!

Luanda

A Luanda é uma das bandas que sabem fazer muito bem o seu rolê com as próprias pernas. O carisma de seus integrantes com os fãs e seu pop rock bem feito provam que eles já estão preparados para o mercado. Recentemente eles lançaram o clipe "Quando a Neve Congelar". Confira aqui:

Evren

Os caras da Evren sabem fazer um bom mix entre pesado e calmo. O que chama bastante atenção são as letras bem trabalhadas e os arranjos que fogem do comum. O show deles é bastante animado e merecem a sua atenção. Se programe e confira o som dos caras qualquer dia desses!

Eletrofolk

Finalista do Peneira Heavy Pero No Mucho, firmou sua nova formação há menos de um ano e já vem conquistando público dentro e fora de sua cidade Itapevi, cidade de origem do grupo. A mistura de estilos musicais talvez seja o que mais chama atenção durante seus shows e em breve poderá ser ouvido em seu disco de estreia.

Volveles 

Uma das bandas que mais se destacou no Peneira. Os timbres de guitarra muito bem colocados, a marcação contagiante de seu baterista, as linhas precisas de baixo e uma voz singular fazem dos Volveles uma banda diferente e empolgante do início ao fim de seu show.

Premiere

A Premiere consegue ir da tempestade à calmaria em suas músicas.  Doses de hardcore, melodias e letras românticas, oitavadas de guitarra marcantes. Você pode conferir tudo isso ao vivo ou no disco deles lançado em fevereiro do ano passado. Os caras têm feito muitos shows e é uma das bandas que  indicamos.

Cartas de Bordeoux 

Uma das bandas que mais animou no Peneira levando uma legião de fãs foi o Cartas de Bordeoux. A mistura entre o violão acústico e guitarra elétrica soa muito bem na música dos caras. Músicas dançantes e um show explosivo é o que você pode esperar no show do Cartas de Bordeoux.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK