31/01/2013 12:02 - Atualizado em 04/02/2013 11:32

Lady Gaga "é fascinante", diz o músico Pete Townshend do The Who

Guitarrista elogiou a cantora pop durante entrevista

Redação
Guitar Talks
Pete Townshend - Reprodução / Site Oficial

O guitarrista e principal compositor da banda The Who, Pete Townshend, elogiou a cantora pop Lady Gaga durante entrevista ao tabloide britânico The Sun.

Townshend descreveu a artista como fascinante e entrou para a lista de celebridades que falam positivamente de Gaga, grupo que pesa de modo muito equivalente aos que falam mal da cantora.

“O que ela fez foi criar uma figura emblemática. Ela é uma história fascinante de acompanhar – ela é como uma odisseia espacial”, disse o guitarrista.

O público está voltado para o novo trabalho de Lady Gaga, ARTPOP, mas a estrela anda fazendo mistério quanto ao lançamento do disco. “Não se preocupem o Nerdface Killah é um estúdio suntuoso. Cara, eu amo fazer álbuns”, escreveu Gaga no Twitter. “Ah, quanto à data de lançamento, sugiro que você faça uma festa com seus amigos. Talvez eu também faça.”

Gaga e Tonny Bennett

As especulações apontam que o álbum de Lady Gaga deve chegar às prateleiras no primeiro semestre desse ano. Antes do lançamento de ARTPOP, os fãs poderão conferir o resultado do álbum de jazz da rainha dos little monsters com o jovem senhor com mais de 60 anos de carreira, Tonny Bennett.

O cantor é outro que não tem poupado elogios à moça, dizendo inclusive que a considera uma das melhores cantoras que já escutou. Os dois já trabalharam juntos em 2011, na gravação de The lady is a Tramp.

Confira aqui no GT o vídeo da dupla:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK