09/09/2015 15:02 - Atualizado em 26/10/2015 11:58

Sam Smith é o autor e interprete da música-tema do novo filme de "007"

Faixa será apresentada em 25 de setembro

Marcos Ferreira
Guitar Talks
Sam Smith - Foto: divulgação

O vencedor do Grammy Sam Smith negou, negou de novo, mas agora parou de mentir e confirmou que sim, ele é responsável pela música-tema do filme “007 Contra Spectre”, novo capítulo da série sobre James Bond.

O 24º longa com as aventuras do agente secreto, que será interpretado mais uma vez por Daniel Craig, deve será lançado nos cinemas em 5 de novembro, mas "Writing’s On The Wall" (esse é o nome da música) poderá ser conhecida no dia 25 de setembro, um dia antes da apresentação de Sam no Rock in Rio.

Para BBC Radio 1, o músico contou que recebeu o roteiro do diretor Sam Mendes e da produtora Barbara Broccoli e escreveu a canção, junto com o coautor de "Stay with Me", Jimmy Napes, em 20 minutos. Ele também adiantou que haverá um “toque” (a gente interpreta isso como participação) do duo inglês Disclosure e foi gravada em janeiro.

Sam Smith, que também é britânico, assim como James Bond, foi grande vencedor do Grammy deste ano. Mendes, o diretor do longa, e o produtor Michael G. Wilson, não pouparam elogios e disseram: "Writing’s On The Wall será certamente considerada uma das melhores músicas de Bond de todos os tempos".

"É um dos pontos altos de minha carreira. Estou honrado em finalmente anunciar que canto a canção-tema do novo James Bond. Estou muito empolgado em fazer parte deste legado britânico, juntando-me a algumas de minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto gostei de fazê-la", disse o cantor. 

Lembrando que a mais recente trilha de 007, “Skyfall”, foi escrita e interpretada por Adele. A música tocou até dizer chega e faturou Globo de Ouro, Oscar e Grammy.

É esperar para ouvir!

Enquanto a faixa não é apresentada, ouvimos a premiada “Stay With Me”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK