20/04/2017 18:55 - Atualizado em 27/04/2017 12:34

Família Madá lança primeiro disco da carreira e traz diversas participações

Black Alien, Flora Matos, Cacife Clandestino e Ogi são alguns dos convidados

Redação
Guitar Talks
Familia Madá - Foto: divulgação

Formado em meados dos anos 2000 no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, o Família Madá (não precisa nem perguntar dá onde vem o nome) é um coletivo de MC´s que fazem rap, misturando com diversas influências.

Composto pelos MC`s Fernando da Silva (Neg), Chayco Amaral, André de Paula (Covêro) e o DJ LX, o grupo angariou milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e já fez parcerias com diversos artistas. A voz rouca de Covêro, a la Tim Maia, é um dos diferenciais da crew.

Agora, eles vêm com seu álbum de estreia – após lançarem diversos singles e um EP. "Muitas vezes mais…. Vol. 1: Relicário" traz uma constelação de participações especiais: Black Alien, Flora Matos, Cacife Clandestino, Ogi, Costa Gold, Sombra, Jamés Ventura e Shock o Qxó (Start).

Na produção das faixas: Laudz (Tropkillaz), Pedro Lotto, DJ Lx, DJ Caíque, Renan Saman, Vinícius Dos Passos, Jnr. Beats, Ceah e Caio Passos. As tracks mostram um bem arranjado mix de todas as fases do Familia Madá – indo do samba, jazz, soul, R&B ao funk.  

Confira o disco:

E o primeiro clipe desse trabalho: 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK