13/07/2017 18:24 - Atualizado em 25/07/2017 22:00

Sem detalhes, Egypcio anuncia sua saída do Tihuana; "feliz e realizado"

Comunicado foi publicado em sua página nas redes sociais

Marcos Ferreira
Guitar Talks
Egypcio - Foto: Rafael Melo

O cantor Egypcio anunciou na tarde desta quinta-feira, 13, a sua saída do Tihuana. Na data que se comemora o Dia Mundial do Rock, a notícia pegou muitos fãs de surpresa.

Sem dizer os motivos que o levaram a deixar o posto de vocalista, o músico agradeceu os companheiros de grupo e se disse "feliz e realizado" com todo o trabalho em quase duas décadas de conjunto. A banda, formada em 1999, conta ainda com PG na bateria, Roman no baixo e Leo na guitarra.

O fato que ajudou nesse espanto, como alertado pelos seguidores, é que recentemente os integrantes divulgaram a gravação de uma faixa nos estúdios de Marcão Britto, ex-Chalie Brown Jr., com quem Egypcio e PG trabalham no Urbana Legion (grupo que faz tributo à Legião Urbana).

Até o fechamento dessa matéria, a banda não tinha se pronunciado, apenas compartilharam a carta do vocalista. 

Leia a carta de despedida do cantor:

Olá meus amigos, venho aqui pra falar pra vocês o quanto foi importante pra mim estar no Tihuana por quase 20 anos...uma vida.. o que passamos juntos...tantas histórias, todos os shows as músicas que fizemos, os discos lançados, nossos parceiros, empresários e produtores, rádios, TVS, amigos que trabalharam conosco, e nossos fãs por todo o Brasil... 

Me despeço hoje do Tihuana, feliz e realizado.

Agradecer em especial aos meus 05 irmãos e guerreiros de tantos anos que acreditaram num sonho juntos e juntos vencemos sempre... Obrigado Leo, PG, Roman e Baia.

Nos vemos na estrada.
Egypcio

Curta algumas músicas do Tihuana:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK