11/01/2018 17:00 - Atualizado em 18/01/2018 23:05

Um dos destaques de 2017, rapper Don L lança primeiro disco no Sesc Pompeia

Artista cearense mostra músicas de “Roteiro Pra Aïnouz vol.3” no dia 18 de janeiro e terá participações de Diomedes Chinaski, Nego Gallo e Lay

Felipe Madureira
Guitar Talks
Don L - Foto: Larissa Zaidan

“Roteiro Pra Aïnouz vol.3” com certeza foi um dos melhores discos de rap de 2017, e talvez da música brasileira em geral. O primeiro disco do rapper cearense Don L figurou em diversas listas e agora ele vai apresentar as tracks num lugar emblemático: o Sesc Pompeia, em São Paulo.

O show ocorre dia 18 de janeiro e vai contar com participações de Diomedes Chinaski, Nego Gallo e Lay. Além das participações especiais, ele sobe ao palco do Sesc ao lado de Guilherme Held (guitarra), DJ Roger e Terra Preta (vocais). 

Produzida por Don L, juntamente de Deryck Cabrera (Emicida, Criolo e Rashid), a obra conta também com pós-produção e mixagem de Luiz Café. Com 9 faixas, o volume inaugura uma trilogia reversa que conta a história da vinda do artista de Fortaleza para São Paulo e homenageia o cineasta Karim Aïnouz. 

A capa é feita pelo artista gráfico Felipe Felippo, com fotos de Autumn Sonnichsen. A direção artística é assinada por André Maleronka. A apresentação de Don L no Sesc Pompeia faz parte do projeto Plataforma, que engloba o lançamento de shows musicais inéditos, CDs e DVDs.

Serviço

Quinta-feira, 18 de janeiro às 21h30
Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93 – Pompeia/São Paulo)
R$ 6 a R$ 20 

Ouça “Roteiro Pra Aïnouz Vol.3”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK