11/05/2018 00:17 - Atualizado em 11/05/2018 01:42

The Toys Dolls pela primeira vez em Goiânia; trio também toca em SP e Curitiba

Banda se apresenta no Brasil em agosto

Colaboração
Guitar Talks
The Toys Dolls - Foto: divulgao

Por Isaque Silva | de Goiânia-GO

O trio inglês de punk rock Toy Dolls estará em Goiânia. A banda está entre as atrações confirmadas para a 24° edição do Goiânia Noise Festival, o maior festival de música underground do centro-oeste, que acontecerá no Centro Cultural Martim Cererê, templo do rock goiano. A banda, formada em 1979, é uma boa opção para quem é fã de uma sonoridade diferente. Suas músicas carregam peculiaridades que a destaca em meio à outras bandas do estilo. 

O vocalista Michael ‘Olga’ Algar é divertido, empolgado e possui muito talento em sua voz marcante. As linhas de guitarra produzidas por ele te farão repensar sobre aquela velha história de que punk rock se faz com apenas 3 notas. Passando por grandes gravadoras como a EMI Records e Volume Records, o grupo fez bastante sucesso, chegando a 4° posição da parada pop inglesa com incrível marca de 535 mil cópias vendidas do single Nellie The Ellephant (confira ao fim da matéria).

Com mais de 10 álbuns na bagagem, a banda se consagrou tocando em diversos festivais dentro a fora no Reino Unido, em uma plena revolução punk. O grupo retorna aos palcos sul-americanos com 3 shows no Brasil e a Monstro discos foi a responsável por trazer os ingleses para terras goianas. 

E agora vai um alerta: se você é fã do bom e velho rock ´n´ roll, então você não poderá por nada perder esse incrível show!

Confira mais informações abaixo:

The Toys Dolls em Goiânia
Dia 11 de agosto de 2018, 20h
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Endereço: Rua 94-A, Setor Sul
Para adquirir os ingressos é só acessar o site meubilhete.com.

Está em Curitiba ou São Paulo?

O show no Paraná rola dia 10 (aqui) e na capital paulista acontece em 12 de agosto (aqui). 

Ouça o single "Nellie the Elephant":

Ouça mais Toy Dolls no Spotify:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK