13/04/2018 03:21 - Atualizado em 20/04/2018 03:42

Alta diversidade: Original´s Studio anuncia artistas finalistas; confira os nomes

Projeto chega a terceira edição com 2DE1, Abstrato+LadoB, Cigana, Danilo Moralles, Danna Lisboa, Desa Pauline, Helen Nzinga e Thiago Elniño

Felipe Madureira
Guitar Talks

Oito artistas chegaram a final da terceira edição do Original’s Studio. O projeto tem como enfoque dar voz a novos talentos da música nacional e recebeu mais de 300 inscrições, dos mais variados estilos musicais – rap, rock, experimentalismos, mpb, empoderamento e representatividade musical e muito mais.

Em 2018 os escolhidos foram 2DE1, Abstrato+LadoB, Cigana, Danilo Moralles, Danna Lisboa, Desa Pauline, Helen Nzinga e Thiago Elniño, que irão gravar uma faixa inédita no novíssimo estúdio do Lab Fantasma e terão os singles lançados nas plataformas digitais - Spotify, Deezer, Apple Music, entre outras, no dia 11 de maio. 

O projeto é uma parceira da Levi’s e do Lab Fantasma. Além de ter todo processo de gravação documentado em fotos e vídeo, as bandas participam de um evento que a Levi’s promoverá em maio na capital paulista.

“Chegamos a terceira edição do projeto com recorde em inscrições, cada ano buscando melhorar ainda mais a entrega aos artistas. Desta vez a curadoria do Lab Fantasma nos trouxe uma maior variedade de estilos musicais, e ampliou a participação para o território nacional (...)”, comenta Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s®.

Evandro Fióti, sócio e fundador do Lab Fantasma, destaca o quão rico foi o processo de trabalho desses novos músicos. “(...) Foi enriquecedor poder ouvir tantos trabalhos autorais interessantes, e poder contribuir na jornada desses artistas, na promoção de cada uma dessas músicas e das bandas, será um trabalho excitante para nós.  Quando montamos o nosso estúdio foi pensando em iniciativas como esta (...)", afirma.

Ouça o som dos selecionados

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK