28/09/2016 10:41 - Atualizado em 30/09/2016 14:33

"Around The World in 80 Music Videos" tem final marcada para esta quinta-feira

Evento reúne shows dos finalistas Planar, Alarmes, Matheus Godoy, NOAHS e Vitreaux

Felipe Madureira
Guitar Talks

O “Around The World in 80 Music Videos” é um dos projetos audiovisuais mais ousados que tem se visto. O casal Diana Boccara e Leo Longo rodou o mundo fazendo videoclipes em plano sequência e agora voltou ao País para gravar o último clipe da série – de número 80. Após a inscrição de cerca de 800 artistas na primeira fase, o concurso chega à última etapa com cinco finalistas: Planar, Alarmes, Matheus Godoy, NOAHS e Vitreaux

A final acontece quinta-feira, dia 29 de setembro. Quem vai anunciar o vencedor é a dupla Thunderbird e Gaía Passareli. Além disso, os cinco finalistas vão tocar para o público presente. Os músicos vão passar pela análise de uma bancada de jurados formada por Reginaldo Lincoln (Vanguart), Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acaju), Nevilton (Nevilton), Gustavo Bertoni (Scalene) e Luca Bori (Vivendo do Ócio)

O DJ responsável pela trilha sonora do evento será o músico Nevilton, que comandará o som antes das apresentações das bandas finalistas. E pra fechar o evento, o grupo Devotos DNSA subirá ao palco Chilli Beans.

Para os idealizadores do ATW80, o concurso é uma forma de colaborar com a música independente no Brasil, além de mostrar a importância de projetos que tenham como foco a música e o audiovisual. O clipe vencedor vai estar no YouTube no dia 14 de novembro de 2016. O projeto tem uma parceria com a Rádio Rock 89FM e o apoio de mídia do Catraca Livre.

Serviço

Quinta-feira, 29 de setembro às 18h
Chilli Beans Flagship (Rua Oscar Freire, 1072 – Jardim Paulista / São Paulo)
Entrada franca

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK