19/04/2017 15:12 - Atualizado em 27/04/2017 12:22

Assista vídeos de Diomedes Chinaski, Ducon e Bob e também do rapper WJ

“O Dobro” é uma realização de Pineapple Supply e Brainstorm Estúdio e “Vem Que Tem” é da Grito Filmes

Felipe Madureira
Guitar Talks

“O Dobro” é um dos mais recentes lançamentos de Pineapple Supply e Brainstorm Estúdio e traz a trinca Diomedes Chinaski, Ducon e Bob (Contra Corrente). Eles destilam suas líricas e flows na belíssima Praia do Grumari (Rio de Janeiro). A produção musical é de Slim & Mazili.

Mixagem/masterização por Lucas Malak / Brainstorm Estúdio e a produção executiva é de Paulo Alvarez / Pineapple Supply. A direção, por sua vez, ficou por conta do duo Gabriel Solano e Uriel Calomeni. Edição e finalização por Guilherme Brehm. As imagens obtidas através de um drone ficaram por conta de Gabriel Solano.

Outro ótimo lançamento, com o dedo da Grito Filmes, é do rapper WJ (com participação especial de Natalhão). "Vem Que Tem" foi produzida pelo Gori Beatzz. gravação, mix e master é da MUB Records.

O vídeo foi dirigido pelo próprio rapper, ao lado de Ian Miranda. Ian também ficou responsável pela filmagem e edição. Já Ian de Farias assina a fotografia. TEIA, Scarlett Wolf, Rodrigão e  Lucas Fabiano são os atores que aparecem nas cenas.

Assista aqui “O Dobro”:

E “Vem Que Tem”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK