24/07/2015 09:59 - Atualizado em 27/07/2015 10:12

Ator James Franco assina coautoria de livro sobre Lana Del Rey

Obra chega às lojas em março de 2016; confira a capa

Marcos Ferreira
Guitar Talks
Lana Del Rey e James Franco - Foto: reprodução Instagram

Muita gente não sabe, mas o premiado ator James Franco, que você deve lembrar como o amigo de Peter Park em “Homem Aranha”, ou como protagonista do longa “127 Horas”, também é um escritor em ascensão.

Depois de “Palo Alto” e “Atores Anônimos”, o artista agora assina a coautoria de “Flip-Side: Real and Imaginary Conversations with Lana Del Rey”, livro que conta a história da sua amiga e musa Lana Del Rey. Franco divide o texto com David Shields.

Tudo começou quando, em janeiro, o ator escreveu um artigo sobre a cantora para um artigo publicado a V Magazine. “Eu queria entrevistar Lana para um livro e ela disse para que eu simplesmente fosse escrevendo sobre ela. ‘É melhor se não for nas minhas próprias palavras. É quase melhor se você não realmente me compreender, mas tentar’, pediu ela”.

O resultado foi 100 páginas que chegarão às lojas dos Estados Unidos em 15 de março do ano que vem. Shields por sua vez é autor de best-sellers e ex-professor do ator em um curso de escrita criativa. Além disso, os dois já trabalharam juntos no filme “I Think You´re Totally Wrong: A Quarrel”, dirigido por Franco e corroteirizado por Shields.

Ouça "Honeymoon", novo single de Lana Del Rey e em seguida confira a capa do livro:

As fotos da capa foram feitas em 2014 na praia de Fort Tilden, em Nova York, e conta com imagens de Franco, Lana, Chuck Grant, irmã da cantora e do diretor do MoMA Klaus Biesenbach:

Imagem: reprodução

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK