23/04/2018 02:01 - Atualizado em 26/04/2018 11:51

BaianaSystem prepara mĂșsica de abertura para novela da Globo

Grupo interpretará sucesso de Nando Reis

Marcos Ferreira
Guitar Talks
BaianaSystem - Foto: I Hate Flash

Ultrapassando as barreiras de público, o grupo BaianaSystem, que tem em seu clã Russo Passapusso, prepara uma nova incursão sonora. Passando por cima de qualquer estereótipo, a banda trabalha em uma música para a abertura da nova novela da TV Globo.

Os caras assinam a nova versão do sucesso “O Segundo Sol”, canção de Nando Reis que ganhou notoriedade na voz da saudosa Cássia Eller. A faixa estará na vinheta da telenovela quase homônima “Segundo Sol” (assim, apenas sem o artigo), que ocupará o horário das 21h a partir de maio.

A trama escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo responsável por folhetins como “A Favorita” (2008) e o sucesso “Avenida Brasil” (2012), conta a história de um famoso cantor de axé que é dado como morto e volta para recuperar sua carreira, se passando por outra pessoa.

A substituta de “O Outro Lado do Paraíso” será estrelada por Emílio Dantas (que deu vida à Cazuza no teatro) e conta ainda com Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Adriana Esteves e Vladimir Brichta no elenco sob direção de Maria de Médicis e Dennis Carvalho. 

Taxado por ‘vendidos’ por alguns seguidores mais radicais, o BaianaSystem deve fazer uma releitura bem peculiar do hit. Por curiosidade, a atual novela traz na entrada "Boomerang Blues", um lado b até então pouco conhecido de Renato Russo, líder da Legião Urbana.

Resta somente aguardar para ouvir!

Ouça um pouco de BaianaSystem:

Ouça também a versão de Cássia Eller para a canção:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK