31/03/2017 12:18 - Atualizado em 06/04/2017 00:19

Banda paulista Clearview faz o debut brasileiro no festival TIHC 2017, nos EUA

Evento acontece na Philadelphia entre os dias 27 e 30 de julho; grupo toca no mesmo dia do Buried Alive

Redação
Guitar Talks
Clearview - Foto: divulgação

O festival TIHC 2017 é um fest histórico para o hardcore e acontece todo ano nos Estados Unidos. A edição deste ano, que acontece entre os dias 27 e 30 de julho, na Philadelphia, vai contar pela primeira vez com a presença de um grupo brasileiro, o Clearview. Confira o lineup completo aqui.

O "This Is Hardcore" tem um lineup de peso, com bandas como Buried Alive, Shelter, Madball e H2O. “É uma experiência inestimável tocar no melhor festival de hardcore do mundo, com grupos que nem imaginávamos tocar. A primeira banda brasileira, a primeira banda sul-americana. Eu vou levar esse momento pro resto da vida”, diz Felipe Gila, guitarrista do Clearview, que toca no mesmo dia que Buried Alive e Disembodied.

O Clearview lançou recentemente o single “No Good Name”, trazendo a participação de Scott Vogel – vocalista das Bandas Terror e World Be Free. Antes do festival eles vão ter, possivelmente, lançado o disco novo, intitulado “Absolute Madness”.

O trabalho foi produzido por Nick Jett, também do Terror, e sai pelas gravadoras Caustic Recs e Samsara. O material foi gravado no Bay Area Estúdios. O Clearview já apresentou ao público a faixa “Living On Your Knees” - outro single do álbum que chega nas prateleiras em junho.

Ouça “No Good Name”: 

E  “Living On Your Knees”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK