19/04/2017 13:23 - Atualizado em 27/04/2017 12:24

Barro lança clipe da faixa "Ficamos Assim" e faz conexão Brasil-Itália

Novo vídeo marca a estreia da jornalista Lorena Calábria na direção ao lado de Mariana Zdravca

Redação
Guitar Talks
Barro - Foto: divulgação

O pernambucano Barro continua promovendo seu trabalho solo de estreia. O disco “Miocardio” (2016) perpetua a empreitada individual do artista com mais de uma década de estrada.

Depois do clipe de “Vai”, o músico lança o registro audiovisual de “Ficamos Assim”, que ganhou toques surrealistas pelas mãos da estreante Lorena Calábria, jornalista que divide a direção com Mariana Zdravca.

“Minha ideia era buscar algo mais subjetivo e não meramente ilustrativo. Juntei a isso meu apreço pelo surrealismo e criei situações que se baseiam em dois elementos carregados de simbolismos: a areia e a água”, diz Lorena sobre o conceito retirado da letra da canção.

Outra novidade é que a faixa ganhou uma versão em Italiano. "Restiamo Così" será lançada pelo selo "A Buzz Supreme" e abre caminho para nova tour do cantor pelo país com forma de bota no mapa. 

Barro embarca para a Itália no próximo dia 25 para uma série de apresentações acústicas. Ele passa por Florença, CasalMaggiore (Cremona), Milão e Roma divulgando o novo single. Ainda sobre o vídeo, referências aos cineastas Jean Cocteau e Alan Resnais podem ser vistas nas imagens, além citações ao ilustrador Laurindo Feliciano – que assina a capa de “Miocardio”.

O elenco do clipe traz o próprio Barro vagando entre o sonho e o despertar, além da interpretação corporal do casal de atores Ariela Alon e Pedro Moreno, que imprimiram elementos de dança contemporânea, street dance e yoga à performance.

Assista as versões em português e italiano de "Ficamos Assim", além do clipe de “Vai” na sequência e o álbum completo para audição:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK