07/11/2016 14:51 - Atualizado em 10/11/2016 11:24

Beto Mejía, do Móveis Coloniais de Acaju, lança álbum solo: ouça "Wahyoob"

Ajude duas ONGs fazendo download na página do músico

Felipe Madureira
Guitar Talks
Beto Mejía - Foto: Calu Corazzi

A big band Móveis Coloniais de Acaju lançou-se em um hiato indefinido. Enquanto isso, o flautista Beto Mejía aproveita para colocar na praça seu segundo álbum solo, intitulado “Wahyoob”. 

O lançamento é independente e também beneficente. Isso porque o download acontece no modelo “doe quanto quiser”, com 70% do valor arrecadado sendo destinado às ONGs Santuário Terra dos Bichos (SP) e Desabafo Social (BA). Acesse aqui para colaborar.

A ligação com o bem estar e a vida animal está estampada no nome do trabalho, uma referência a um conceito ritualístico maia, e significa a busca por uma força arquetípica animal para se vivenciar o cotidiano. É uma energia que busca trazer e criar bem estar, renovação e motivação para quem a procura.

O sucessor do EP “Abraço” (2012) contém 12 músicas de inspirações diversas, de orixás a cultura pop, passando por referências sonoras percussivas, melódicas e eletrônicas. Entre as participações especiais há nomes de artistas como Gustavo Bertoni (Scalene), André Whoong e Victor Meira (Bratislava).

Nesse novo trabalho, ele assina ainda a produção, guitarras e baixos (todos ao lado de Kelton Gomes). Entre os músicos convidados estão também os saxofones que os acompanharam por quase duas décadas no Móveis: Esdras Nogueira e Paulo Rogério. 

Ouça “Wahyoob”:

Baixe também nas plataformas digitais:

Spotify
Deezer
Google Play

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK