19/05/2017 15:36 - Atualizado em 24/05/2017 23:39

Brisante videoclipe do projeto VigárioZ Crod Alien participa de próxima Anima Mundi

Festival ocorre no Rio de Janeiro e São Paulo no mês de julho

Redação
Guitar Talks
Vigarioz Crod Alien - Foto: divulgação

VigárioZ Crod Alien é um projeto de experimentações artísticas de Limeira, interior de São Paulo. O grupo participará da 25ª edição do Anima Mundi, que ocorre de 18 a 23 de julho, no Rio de Janeiro, e de 26 a 30 de julho, em São Paulo. Com 1,2 mil inscritos, o grupo ficou entre os 345 selecionados que exibirão vídeos no festival, na categoria "Keep an eye on them". 

A animação “8epoco” fala sobre a saga de “Crod Alien”, que, após encontrar um portal dimensional, toma conhecimento de um novo mundo e inicia sua jornada em busca dos “VigárioZ”. 

Em 2016 o grupo conquistou o primeiro lugar no Concurso de Bandas Independentes promovido pelo Festival João Rock, onde teve a oportunidade de tocar no palco principal do evento, abrindo os shows de artistas como Nação Zumbi, Criolo, Black Alien e Planet Hemp. 

“8epoco” foi produzido pela produtora Cat-Pee, comandada pelos VigárioZ Fábio Ragonha e Felipe Malavasi, que desenvolveram a Concept Art e direção do clipe. Os caras tiveram, ainda, apoio da Faculdade Anhanguera e do coletivo King Chong para a captação das imagens.

Confira o trampo:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK