23/08/2017 12:14 - Atualizado em 18/09/2017 10:54

Chance the Rapper e Lana Del Rey devem estar no Lollapalooza 2018

Festival volta a ter duração de três dias no ano que vem

Marcos Ferreira
Guitar Talks

O Lollapalooza Brasil 2018 pode parecer distante no calendário, mas o line-up extra oficial que anda circulando por aí está deixando uma fatia dos fãs ansiosos. A cada dia novos nomes surgem em listas por todos os cantos.

De acordo com o site Popload, Chance the Rapper estaria entre as atrações da edição do ano que vem. Dono de três Grammys, o músico lançou “Coloring Book”, sua terceira mixtape em 2016, e tão logo chegou ao topo da Billboard, contabilizando somente seus números no streaming.

Chance foi o primeiro a alcançar o feito desde que os dados de Apple Music, YouTube e Spotify passaram a ser inclusos na lista em 2014. Sem auxílio de gravadora, o material bateu recordes sem nenhuma venda da faixa digital ou física. 

Ainda no possível line Lolla, figura Lana Del Rey. A musa bad deprê mais popular das Américas pode voltar ao País após cinco anos, agora com faixas do recente "Lust For Life" (2017). Quem também é dada como certa é a sueca Zara, que aportaria por aqui pela primeira vez.

O furo é de José Norberto Flesch, do jornal Destak, conhecido por sempre acertar suas apostas quando o assunto é grandes shows internacionais. Também se especula que Killers, LCD Soundsystem e Metronomy poderão ser conferidos no evento.

Em 2018, o Lollapalooza voltará a ter três dias de duração e acontecerá no fim de semana de 23, 24 e 25 de março, novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK