27/09/2017 10:47 - Atualizado em 16/10/2017 22:25

Confirmando especulações, line-up do Lollapalooza 2018 é divulgado

Festival terá Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Lana Del Rey e Chance the Rapper entre as principais atrações

Marcos Ferreira
Guitar Talks
Pearl Jam - Foto: Danny Clinch

Os organizadores do Lollapalooza Brasil aguardaram o fim do Rock in Rio e do São Paulo Trip Festival para anunciar o line-up da edição 2018, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Novamente com três dias de duração, o evento terá Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers como headliners. A presença da banda de Anthony Kiedis explica sua ausência no Trip, que reuniu as principais atrações do festival carioca deste ano.

David Byrne, Royal Blood, The National, Imagine Dragons, Volbeat, Lana Del Rey, LCD Soundsystem, Milky Chance, Tropkillaz, Francisco el Hombre, Liniker, Ventre, Braza, Tagore e Mahmundi também estarão no evento.

Outro nome forte é do inglês Liam Gallagher, muito elogiado com seu primeiro disco solo. O ex-Oasis vem ao país pouco depois da passagem de seu irmão Noel, que fará abertura do U2 na turnê que passa por aqui em outubro. Do Brasil ainda tem Selvagens à Procura de Lei, Rincon Sapiência, Mallu Magalhães, Plutão Já Foi Planeta, Vanguart e O Terno.

Para adquirir o Lolla Pass e Lolla Lounge Pass no lote 2, alguns benefícios foram divulgados. Clientes Bradesco Cartões têm 15% de desconto até 31/12/17 e 10% em 2018 e parcelamento em 5x. Outra novidade é a Entrada Social, que dá 50% de desconto a partir de uma doação para a campanha Criança Esperança.

Veja todas as atrações na imagem abaixo:

Imagem: reprodução

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK