28/06/2017 20:47 - Atualizado em 06/07/2017 10:53

Daíra homenageia Belchior com o lançamento do single "Coração Selvagem"

Música estará presente no disco "Amar e Mudar as Coisas" (Porangareté)

Felipe Madureira
Guitar Talks
Daira - Foto: Carolina Muait

A cantora Daíra prepara um disco totalmente embalado pelo cancioneiro do cantor e compositor cearense Belchior, falecido em maio. Ela acaba de lançar o single “Coração Selvagem” que chega às plataformas de streaming de música pelo selo Porangareté.

Em “Coração Selvagem”, Belchior assume sua vocação de trovador de uma juventude ao mesmo tempo intensa e melancólica. Daíra incorpora esses elementos em sua interpretação, que dá destaque à potência vocal da cantora. Rodrigo Garcia (Cássia Eller, Cátia de França), no violão, e Augusto Feres, na guitarra de 12 cordas, acalentam cada verso em seus acordes. 

O lançamento de “Coração Selvagem” vem após a divulgação de um vídeo ao vivo para a canção, a terceira do projeto Daíra Canta Belchior  - antes dela, “Princesa do Meu Lugar” e “Alucinação” foram reveladas ao público.

“O repertório já estava fechado, quando a Duda Brack perguntou se eu já tinha ouvido ‘Coração Selvagem’. Depois ela me disse que se referia ao disco todo, mas aí já era tarde, porque eu tinha me apaixonado especificamente por essa música e a estava intimando a cantá-la comigo num show! Duda trouxe a letra decorada e eu também e a estreamos juntas. Depois a música se tornou quase um carro chefe meu, por ser a que mais me emociona, sem dúvidas! (...)", conta Daíra.

Ouça "Coração Selvagem" no Spotify:

Assista “Coração Selvagem”:

“Alucinação”:

E “Princesa do Meu Lugar”:

Confira a capa do single:

A concepção é da dupla Carolina Muait e Emerson Ferreira

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK