07/06/2017 13:03 - Atualizado em 09/06/2017 10:32

Death Trip lança os singles "Undead Worker" e "Gypsy Gang"; ouça aqui

Banda de “punk / hardcore cigano” fez parte do projeto Converse Rubber Tracks

Felipe Madureira
Guitar Talks
Death Trip - Foto: divulgação

O Death Trip é uma banda formada em meados de 2013, em Volta Redonda (RJ), com a ideia de sair do senso comum do punk/hardcore. Eles então articularam um mix entre rock psicodélico setentista e punk/hardcore.

Segundo definição dos próprios, o som é um “punk / hardcore cigano” com influências bem nítidas de Black Sabbath e Black Flag. Um ano após o começo da banda, rolou o lançamento do EP de estreia, intitulado “Arabian Caravan”.

Após 3 anos, a trupe punk cigana vem com dois singles gravados através do projeto Converse Rubber Tracks.  “Undead Worker” e “Gypsy Gang” foram produzidas pelo Skero (baterista da banda Analisando Sara).

“Gypsy Gang” é sobre a vida de banda, explica o vocalista Matheus. “Viajar, beber, dormir em qualquer lugar e ser feliz”, diz. Segundo ele, “Undead Worker” retrata o cotidiano de muitos trabalhadores que vivem em um emprego degradante, com potencial geração de danos físicos e psicológicos.

Completa o grupo os músicos Arthur (guitarra), Lucas (bateria) e Vinicius (baixo). O guitarrista Igor acabou saindo um pouco antes da gravação, no entanto, participou de todo o processo criativo dos singles.

Ouça os singles:

E “Arabian Caravan”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK