11/01/2018 12:17 - Atualizado em 15/01/2018 16:45

Dinamite Club lança videoclipe pelo "stories" do Instagram da banda

Material vai ser postado aos poucos na rede social; grupo lançou recentemente o disco “Nós Somos Tudo o Que Temos” pela Hearts Bleed Blue (HBB)

Felipe Madureira
Guitar Talks
Dinamite Club - Foto: Leandro Asai

A banda de pop punk Dinamite Club teve uma boa sacada. Os caras lançaram recentemente o álbum “Nós Somos Tudo o Que Temos” (HBB) e o primeiro videoclipe do trampo tem uma divulgação diferenciada. 

O grupo dividiu o videoclipe de “Stop Making Stupid People Famous” em dez partes para lançá-lo no stories do Instagram. Durante o período de uma semana o grupo postará todos os trechos de “Stop Making Stupid People Famous” para que seus seguidores assistam ao videoclipe pela ferramenta da rede social.

O vídeo, gravado sem cortes dentro de um elevador em movimento, também foi feito em formato vertical, pensado para preencher completamente a tela do celular, e estará disponível no Youtube assim que a ação no Instagram se encerrar.

“Hoje em dia, o número de pessoas que consome música e vídeos por celular é grande, principalmente no nicho que fazemos parte. Então estamos experimentando o formato. Dificilmente usaremos de novo, mas é legal ter um clipe pensado de forma diferente”, conta o vocalista Bruno Peras.

Assista aos frames de “Stop Making Stupid People Famous” no Instagram da banda.

Ouça “Nós Somos Tudo o Que Temos”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK