03/05/2016 14:40 - Atualizado em 05/05/2016 13:31

Festival com Paul McCartney, Stones, Dylan e The Who é confirmado

Neil Young e Roger Waters também estão na programação; jornalista diz que evento pode vir ao Brasil

Marcos Ferreira
Guitar Talks

Agora é oficial! O festival que deve reunir o maior número de veteranos do rock da história foi confirmando oficialmente na manhã desta terça-feira, 03. Batizado de Desert Trip, o evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de outubro e é comandado pelos mesmos organizadores do Coachella e também será realizado na cidade de Indio, na Califórnia.

No mesmo palco estarão Rolling Stones, Paul McCartney, The Who, Roger Waters, Bob Dylan e Neil Young. Os músicos farão seus shows com equipamento próprio para terem a mesma qualidade de apresentações individuais.

Mas uma coisa atinou a ansiedade dos fãs brasileiros. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal do O Globo, o festival pode aportar por aqui em 2017. Questionado pela Folha de S. Paulo, os organizadores afirmaram a possibilidade de levar as atrações para outros estados americanos, mas negou qualquer conversa com produtores brasileiros.

Ao longo dos últimos anos, a mesma especulação aconteceu com o pai do Desert Trip, o Coachella. Várias fontes afirmaram que o festival ganharia uma versão tupiniquim, mas nada foi concretizado.

Confira o vídeo de apresentação do festival e vídeos dos artistas:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK