17/11/2016 15:31 - Atualizado em 21/11/2016 12:51

Festival Lado BA traz mix de shows e plataforma de negócios da música

Evento começa nesta quinta-feira, 17, e acontece em Salvador (BA)

Felipe Madureira
Guitar Talks

Uma plataforma de geração de negócios para a música da Bahia. Mas do que um evento de entretenimento, o Festival Lado BA, que chega à sua quarta edição, vai movimentar o mercado musical durante três dias (17 a 19 de novembro).

O evento vai ocupar vários espaços do Pelourinho, em Salvador (BA) com 21 shows nacionais e internacionais, 11 conferências sobre temas relevantes desse segmento e rodadas de negócios entre artistas e 20 empreendedores do setor do Brasil e América Latina. 

Nesta edição, serão 17 show-cases gratuitos nos largos Pedro Archanjo e Quincas Berro d’Água e na Arena SESC, reunindo artistas de Brasil, Chile e México. Nomes como Jadsa Castro, Josyara, Livia Nery, MC Cdoze e Ronei Jorge, da Bahia, Confeitaria e Djambê, de Minas Gerais, Maria Colores, do Chile, e Sonidos Satanas, do México, terão oportunidade de se apresentar para o público baiano.

Agentes do mercado da música, como o mexicano Bono da Costa, criador da Plataforma Latinoamerica 360, o produtor Léo Mancha, da Casa do Mancha (SP), e Paulo André Pires, criador do Abril pro Rock e co-produtor do Porto Musical, também vão marcar presença. 

Os shows principais acontecerão no largo Tereza Batista: Iará Renó (SP) e Marcia Castro (BA), no dia 18 (sexta-feira), e Felipe Cordeiro (PA) e B_T_Pagodão (BA), no dia 19 (sábado), sempre a partir das 21h30. Para estas apresentações, as entradas antecipadas custam R$ 10 / R$ 5 (meia) até dia 17 (quinta-feira) e podem ser adquiridas através do site Sympla

Para mais informações acesse o evento no Facebook.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK