08/06/2017 12:02 - Atualizado em 13/06/2017 09:29

João Rock tem Emicida e convidados, Alceu Valença, 3030, Pitty e muito mais

Festival acontece no próximo sábado, 10 de junho; confira o lineup completo

Felipe Madureira
Guitar Talks

Uma das atrações confirmadas do Festival João Rock, que acontece neste sábado, 10, em Ribeirão Preto, é o rapper Emicida. Ele vai fazer um show especial que vai contar com diversos convidados. Sobem ao palco do João Rock, ao lado de Emicida, a cantora Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin, Muzzike, Drik Barbosa e Coruja BC1. 

O João Rock é conhecido por reunir todo ano grandes nomes da cena musical do país. Em 2017, o lineup tem ainda Humberto Gessinger, O Rappa, CPM22, Nando Reis, Capital Inicial, Pitty, Armandinho, Zé Ramalho, Alceu Valença, 3030, Haikaiss, Lenine, Nação Zumbi e muito mais.

O álbum “Sobre Crianças, quadris, pesadelos e lições de casa” será a base do show de Emicida. O segundo disco de inéditas do rapper é inspirado na ancestralidade africana do artista. Vanessa da Mata é um dos principais nomes da chamada “Nova MPB”. A diversidade entra em cena com Rico Dalasam, o primeiro representante do “queer rap” no Brasil. 

Reforçando ainda o encontro, MC Raphão Alaafin, Muzzike e Drik Barbosa, esta uma das principais representantes da força feminina no rap. Coruja BC1 completa a lista, com sua mescla de rap, repente e jazz. Para mais informações acesse o site do festival.

Serviço

Festival João Rock 
Sábado, 10 de junho a partir das 16h 
Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (Av. Orestes Lopes de Camargo - Jardim Joquei Clube/Ribeirão Preto - SP)
Palco João Rock - Machete Bomb, NDK, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil (Edição Nordeste) - Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena - Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK