07/06/2017 13:11 - Atualizado em 09/06/2017 10:50

Karla da Silva apresenta "Duas Meninas", single de seu segundo disco

Lançamento vem com clipe; cantora faz parte do casting da Natura Musical

Felipe Madureira
Guitar Talks
Karla da Silva - Foto: divulgação

“Gente Que Nunca Viu Vai Ver A Pretíssima Coroação” é o segundo disco da carioca Karla da Silva e será lançado no dia 7 de julho. A cantora faz parte do casting da Natura Musical e acaba de lançar o videoclipe e single “Duas Meninas”.

O vídeo foi gravado em Salvador e foi dirigido por Cauê Rocha e Jota Ribeiro. Ambos assinam também a direção de fotografia. A produção é de Lizzie Marchi. A própria Karla foi a responsável pelo roteiro e pela direção de arte.

Inspirado na relação com a cidade de São Paulo e nas vivências que obteve na turnê de lançamento do seu primeiro álbum “Quintal”, o novo disco de Karla da Silva é uma celebração à música negra mundial.

Em “Gente Que Nunca Viu Vai Ver A Pretíssima Coroação”, ela estreia como autora e assina quatro composições, duas delas são parcerias. O álbum foi produzido pelo cantor e multi-instrumentista Du Gomide, no Estúdio Santa Gravina, em Curitiba.

Mixagem e masterização foram feitas no Estúdio El Rocha, em São Paulo. O material passou pelas mãos dos irmãos Daniel Ganjaman e Fernando Sanches, produtores de uma leva de competentes artistas como Criolo, Rael e Baiana System.

Assista ao clipe:

E ouça o disco de estreia:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK