16/11/2017 13:26 - Atualizado em 17/11/2017 14:02

Lil Peep morre aos 21 anos de idade e interrompe carreira promissora

Rapper era um dos expoentes do chamado “trap emo” e também atuava como modelo

Felipe Madureira
Guitar Talks
Lil Peep - Foto: divulgação

Com apenas 21 anos o rapper norte-americano Lil Peep deixou o plano material nesta quinta-feira, 16. A suspeita é de que ele tenha morrido por conta de uma overdose. Peep se encontrava em El Paso, no Texas, e publicou no Instagram vários vídeos antes de morrer.

O músico cresceu na cidade de Long Beach, em Nova York, e seu nome verdadeiro era Gustav Åhr. Ele era considerado um músico muito promissor, após o sucesso do álbum de estreia, “Come Over When You´re Sober, Pt. 1” (2017). Peep fazia uma fusão de punk, trap e do emo e se considerava um “SoundCloud rapper".  O site de música Pitchfork disse de Lil Peep, aliás, que ele seria "o futuro da música emo".

Nas redes sociais, vários músicos prestaram homenagem a Peep, entre eles Diplo, Marshmello e Pete Wentz, do Fall Out Boys. Além de cantar, ele também chamava a atenção pelo corpo totalmente coberto por tatuagens, o que lhe rendeu alguns trabalhos como modelo. Ele chegou a ser clicado pelo famoso fotógrafo de moda peruano Mario Testino para a capa de uma revista feminina.

Ouça o som do rapper:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK