19/04/2017 14:57 - Atualizado em 27/04/2017 12:07

My Magical Glowing Lens prepara disco que levará ouvinte à "libertação do ego"

Ouça "Sideral", primeiro single do debut album "Cosmos"

Felipe Madureira
Guitar Talks
My Magical Glowing Lens - Foto: Heitor Righetti

O Guitar Talks acompanha o incessante trampo de Gabriela Deptulski desde que ela reunia suas ideias mirabolantes dentro de um quarto – a capixaba de Colatina leva ao extremo as linhas de produção de música. 

As coisas foram amadurecendo e tomando forma, uma banda foi formada e não é que a cria de Gabi, o My Magical Glowing Lens vai lançar o primeiro disco. "Cosmos" sai em maio, via selo Honey Bomb Records. O debut album é uma odisseia pelos confins do pop e do misticismo, uma jornada através do tempo e espaço. Antes do material ser lançado, o ouvinte poderá se deliciar com o single "Sideral". 

“Ela (a faixa "Sideral") traz pensamentos e sentimentos sobre a ligação entre mente e espaço sideral e sobre transformação e libertação do eu/ego mediante a ideia de infinito”, define Deptulski, que tem na sua discografia um EP lançado no início de 2014. 

As principais influências do álbum vão de Mutantes e Céu, a Flaming Lips e Melody´s Echo Chamber. O álbum será lançado num show em Brasília, no dia 21 de maio. Gabriela Deptulski (guitarra, baixo, bateria, sintetizador, voz) é acompanhada por Gil Mello (baixo), Henrique Paoli (bateria) e Pedro Moscardi (sintetizador).

Confira o single “Sideral”: 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK