31/08/2017 11:40 - Atualizado em 12/09/2017 11:29

Nordeste e Sudeste na cena rap nacional; confira alguns lançamentos!

Benny Febre de Rato, NSC, Black Alien e single lançado no desfile da LAB – marca de Emicida e Fióti - na São Paulo Fashion Week

Felipe Madureira
Guitar Talks

O Nordeste tá cada vez mais forte no rap nacional e a tendência é o bang ficar cada vez melhor. Selecionamos um grupo de destaque da região, o NSC - Neurônios Sub ConsC, que acabou de ter vídeo lançado no Rapbox – canal do Leo Casa 1. Os alagoanos mostraram toda a agressividade em  “Limitados" – uma produção de Nego Sujo.

Quem acabou de lançar um vídeo foi Benny Febre de Rato, rapper da zona norte do Recife. Mostrando um rap sujo e um clipe bem simples, Benny ainda tem muito o que ralar, mas já mostra sua visão na escama. "Grana & Fama" é uma produção de JVX.

Figuras carimbadas da cena sudeste lançaram coisas novas também. O mestre Black Alien vem com “Sangue de Free”. O beat da faixa é de Pedro Bolin, que produziu ao lado de Alien. O Shooting do vídeo é de Naio Rezende. Pós Produção é da Agência Free Birds.

Um dos destaques da última São Paulo Fashion Week foi o desfile da marca LAB (de propriedade dos irmãos Emicida e Fióti). Na oportunidade foi lançado o single “Avuá” – nome de uma das coleções da LAB. Os artistas da parada são Emicida, Rael, Kamau, Coruja BC1, Drik Barbosa e Fióti

Confira NSC no Rapbox:

Benny Febre de Rato:

Black Alien:

E “Avuá”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK