13/01/2017 13:21 - Atualizado em 19/01/2017 11:52

Pico do Macaco traz programação intensa de shows no mês inteiro

Janeiro tem Macaco Bong tocando Nirvana, Miêta, Bears Witness, Lobos de Calla, goldenloki e muito mais

Felipe Madureira
Guitar Talks

O Pico do Macaco é um lugar reúne diversas atividades ligadas à música, administrada por membros da banda Macaco Bong. O pico é uma “fablab” que inclui estúdio de gravação e ensaio, espaço para apresentação e produção de eventos de pequeno porte, oficina de luthieria e eletrônica para pedais de efeitos handmade e um banco de serviços de profissionais da música cadastrados. 

Democratizar o acesso para todo estilo de música é o grande forte do Pico do Macaco, que recebe inscrições de bandas que queiram se apresentar no espaço - com curadoria feita pelo Macaco Bong. Todo mês acontecem showcases, além de shows do Macaco Bong divididos em diferentes formatos.

Em janeiro a banda toca o novo álbum e também traz um show inédito interpretando o álbum ¨Nevermind¨, do Nirvana, todo instrumental, obviamente. Confira a programação completa do mês.

Nesta obscura sexta-feira 13 o espaço está aberto para os músicos trazerem seus instrumentos e fazerem uma jam monstra (denominada Fundação William Bonger Jam Session). A partir do sábado, 14, vai rolar uma porção de shows autorais – começando pela banda Miêta.

Domingo, 15, tem Bears Witness, seguido de Lobos de Calla (segunda, dia 16); Mojito Experience (terça dia 17); Guetto Hardcore (quarta, dia 18); Fundação William Bonger Jam Session (quinta, dia 19); Macaco Bong (sexta, dia 20) e O Grande Ogro (sábado, dia 21).   

A banda Zinabre se apresenta domingo, dia 22, seguida de Monstro Extraordinário (segunda, dia 23); Trinca (terça, dia 24) e goldenloki (quarta, dia 25). O Macaco Bong toca o disco “Nevermind”, do Nirvana, três dias seguidos: quinta (26), sexta (27) e sábado (28). O mês é encerrado com mais fuzuê dos músicos com a Fundação William Bonger Jam Session domingo (29), segunda (30) e terça (31). 

Serviço

De 13 a 31 de janeiro às 22h30
Pico do Macaco (Rua Paula Ney, 336 - Vila Mariana/São Paulo)
Evento colaborativo - 100% do dinheiro arrecadado é destinado às bandas

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK