11/01/2018 12:50 - Atualizado em 18/01/2018 23:07

"Por Trás do Rap": Emicida participa de projeto especial no Sesc Vila Mariana

“Aula-espetáculo” ocorre dia 21 de janeiro; rapper discorre sobre a importância da troca para o processo criativo

Felipe Madureira
Guitar Talks
Emicida - Foto: José de Holanda

Sempre mantendo uma rica programação cultural, o Sesc São Paulo abre espaço para eventos especiais de férias dos Centros de Música nas unidades Vila Mariana e Consolação. E no dia 21 de janeiro é a vez do rapper Emicida dar as caras no Sesc Vila Mariana – com uma “aula-espetáculo” intitulada “Por Trás do Rap”. 

O músico paulistano compartilha referências e discorre sobre a importância da troca para o processo criativo, utilizando como exemplos suas próprias composições. Conhecidos tradicionalmente por oferecerem durante todo o ano cursos regulares de prática musical, os Centros de Música abrem suas portas nas férias com o intuito de fazer o público descobrir o prazer pela música. 

É neste período que a linguagem ocupa diversos espaços do Sesc Consolação e Vila Mariana trazendo uma extensa programação de atividades de curta duração que exploram a criação, sensibilização, prática e reflexão sobre o fazer musical. 

O Sesc Vila Mariana tem como destaque em sua programação a aula espetáculo O Violão e a Obra de Chico César, no dia 20 de janeiro, a oficina Receita de Maracatu, com o Grupo Maracatu Bloco de Pedra, e o curso Introdução à Musicalidade Afro-Brasileira, com Paulo Dias, que acontece de 16/01 a 01/02, ambos já com inscrições abertas. 

Ainda na programação, a temporada de Bravissississmo, com a Cia. Sinfônica de Bolso, até o dia 4 de fevereiro, sempre aos domingos, 15h. Confira a programação completa no Portal Sesc SP.

Serviço

“Por Trás do Rap: Aula-espetáculo com Emicida”
Domingo, 21 de janeiro às 18h
R$ 6 a R$ 20

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK