16/02/2018 18:26 - Atualizado em 15/03/2018 23:50

Pós-carnaval tem muito hip-hop no Guitar Talks; confira já os lançamentos!

Diomedes Chinaski, Rincon Sapiência e Sidney Magal, e Jean Tassy

Felipe Madureira
Guitar Talks

A galera ainda tá na ressaca, muitos ainda estão bebendo, pulando, transando e algo a mais. Nós estamos voltando e divulgando três videoclipes da cena nacional do rap - começando pelo pernambucano Diomedes Chinaski.

Um dos “caras do Sulicídio” veio com um trap carregado de auto tune e cheio de brisas espirituais. “Alma Perdida” saiu pelo canal do Youtube do selo/grife Pineapple Supply. Mazili e A Orquestra Imaginária assinam a produção musical. O primeiro também assina a mixagem e a masterização. A gravação foi na Safira Green.

Acompanhado de um clipe minimalista, provavelmente gravado nas ruas de São Paulo ou Brasília, “Sonho Caro” é o lançamento da vez do brasiliense Jean Tassy (TheGust Mc´s). O clipe faz parte do projeto “Solo”, do canal RapBox. Realização e produção são de CASA1. Direção e apresentação Léo Cunha. Imagens por Léo Cunha e Victor Ambrosio. Edição e Pós-produção por Ana Alice Chagas e Victor Ambrosio.

Por fim, dois caras de duas gerações fodas da música. O dueto entre Rincon Sapiência e Sidney Magal deu o que falar. Eles tão juntos em “Um Brinde à Vida”. O clipe é bem louco e está no canal do YouTube do ONErpm. A equipe do registro audiovisual é gigantesca, destacamos alguns: realização por produtora PBA; direção geral e de fotografia por Nixon Freire; roteiro por Estefânio Holtz e André Bittar; produção por Fabiano Boarreto e Patrícia Carvalho e direção de Arte por Letícia Barcellos.

Confira o som de Diomedes Chinaski:

O clipe de Jean Tassy:

E de Sidney Magal e Rincon Sapiência:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK