05/09/2017 09:42 - Atualizado em 06/09/2017 12:09

Pró-refugiados: Sofar Sounds e Anistia Internacional anunciam lineup de festival

Give a Home ocorre dia 20 de setembro e tem como objetivo dar suporte a refugiados; atrações no Brasil são Liniker e os Caramelows, Giovani Cidreira, Luciana Mello e Yannick Dellas

Felipe Madureira
Guitar Talks

O festival global Give a Home surgiu como forme de suporte a 20 milhões de refugiados no globo. O evento ocorre no dia 20 de setembro em mais de 60 país e é uma realização de Sofar Sounds e Anistia Internacional.

No Brasil, o fest será em São Paulo e terá quatro apresentações na programação: Liniker e os Caramelows, Giovani Cidreira, Luciana Mello e Yannick Dellas. O local será revelado apenas 48 horas antes do evento, assim como ocorre em todas as edições do Sofar Sounds.

Como de costume, os eventos do Sofar Sounds são gratuitos, mediante inscrição (acesse aqui para garantir entrada). Há a opção de fazer doações durante o processo de inscrição.

Nomes como Esperanza Spalding, Hot Chip, Ed Sheeran, Mumford and Sons e The National já estão confirmados em outras edições do Give a Home mundo afora. 

“A música e a arte sempre foram parceiros poderosos da justiça porque nos tocam profundamente, nos ajudam a olhar além das fronteiras e a enxergar o que nos une. (...)”, declara Salil Shetty, Secretário-Geral da Anistia Internacional.

Confira o último clipe de Liniker e os Caramelows:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK