17/05/2017 11:45 - Atualizado em 22/05/2017 18:16

Projeto Guri faz seleção para intercâmbio musical na Noruega, Malawi e Moçambique

Saiba mais acessando o site do programa; inscrições até o dia 25 de maio

Redação
Guitar Talks
Inscrições vão até o dia 25 de maio - Foto divulgação

O Projeto Guri é um dos maiores programas socioculturais do país e oferece um leque de cursos ligados à música para crianças e jovens de até 21 anos. 

Quem faz a gestão do programa no interior e litoral do estado de São Paulo é a Amigos do Guri – que promove o MOVE, programa de bolsas de estudos no exterior. Em 2017, o intercâmbio, de 10 meses, passa a contemplar três países: Noruega, Malawi e Moçambique.

Alunos, ex-alunos, educadores e supervisores do Projeto Guri com idades entre 18 e 25 anos concorrem a seis vagas. As inscrições vão até 25 de maio. Aqueles que forem escolhidos terão a oportunidade de trabalhar como voluntários em projetos musicais, sociais e culturais, como workshops, festivais, competições e capacitações nesses países. 

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comprovar sua participação/atuação no Projeto Guri por pelo menos 18 meses. Os interessados devem preencher um formulário, disponível no site do Projeto Guri e enviar o documento por email para move.intercambio@projetoguri.org.br. O regulamento e a lista com documentos e materiais necessários para inscrição também estão disponíveis no site.

Fale pros conhecidos que tem condições de participar!

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK