07/03/2017 13:02 - Atualizado em 07/03/2017 13:20

Rap nacional: assista ao clipe de Edgar feat Ojan e do ADL no Rap Box

Lirismo a plenos pulmões

Felipe Madureira
Guitar Talks

Hoje é dia da galera ver como o rap nacional é diversificado, nada é preto no branco trutinha. São várias cores e sabores. O lírico Edgar, de Guarulhos, e o reggaeman Jonathan Ojan, de Poços de Caldas, se juntaram no feat “Mel Dos Dias”.

Diferentemente das superproduções que estão rolando no rap, especialmente pela galera da Esfinge e da Pineapple Suply & Contra Corrente Produções, eles trabalharam com o simples – utilizando na captação apenas um Iphone 5s. 

Produção musical, visual e finalização é assinada pelo Guilherme Selectah e o bass é do Fat Smile (Royal Reggae Band). Já a produção executiva é do Fala Memo skateboarding.

Colando agora em Teresópolis (interior do Rio de Janeiro) nós temos os sinistros do ADL – Além da Loucura. Formado por DK, Lord e Thomaz, o grupo participou do Episódio 119 do programa Rap Box.

A track escolhida foi “Bombas e Flores” e não foge à regra na questão de lirismo. DK e Lord cantam a todos pulmões enfatizando a dualidade guerra e paz – não passando pano pra ninguém.  Destaque pra essa punchline do DK: “Eu prefiro viver cercado de explosivos do que tá cercado por flores de plástico”. 

A realização e produção do videoclipe são de Casa 1. Direção e apresentação de Léo Cunha (Leo Casa 1). Direção de fotografia por Marcio Conrado e edição e pós-produção por Victor Ambrosio.

Confira “Bombas e Flores”:

E “Mel Dos Dias”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK