24/07/2017 16:11 - Atualizado em 03/08/2017 13:52

Rapper Yannick Hara lança lyric video de "Afro Vs Justice"; assista aqui!

Single faz parte do EP “Também Conhecido Como Afro Samurai” (2016)

Felipe Madureira
Guitar Talks
Yannick Hara - Foto: divulgação

O rapper Yannick Hara vem trabalhando o seu EP “Também Conhecido Como Afro Samurai” (2016) em algumas frentes. O material foi lançado no ano passado e trouxe novas formas de ver o rap nacional. Diferentemente de muitos rappers que costumam versar sobre armas, drogas e mulheres, Yannick preferiu introduzir o mundo dos mangás no Hip-Hop. 

Hara aposta agora em um lyric vídeo para trabalhar o seu novo single, intitulado “Afro Vs Justice”. A animação, assinada por Pedro Camargo, ilustra o tema da terceira faixa do EP. A concepção do disco é baseada na história de mangá “Afro Samurai”, do artista Takashi Okazaki.

Assim como no enredo original, as músicas narram a saga de Afro, um samurai negro inserido na cultural oriental, que tenta a qualquer custo vingar a morte de seu pai. A animação transmite toda a rivalidade e ódio, como sugere o tema. O trecho da letra “é chegado o instante. Vingança verbo imperante”, por exemplo, resume bem este sentimento. 

Recentemente, Yannick participou da coletânea "O Mundo Ainda Não Está Pronto - Um Tributo ao Pato Fu" - projeto que reuniu vários artistas para homenagear os 25 anos da banda mineira. Hara, junto com Camila Brumatti, apresentou uma versão para a faixa "Eu Ando Tendo Sorte".  

Confira o lyric video aqui:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK