02/03/2017 11:12 - Atualizado em 07/03/2017 12:16

Segunda edição: Casa Levi´s seleciona bandas independentes para gravação

Inscrições para bandas de São Paulo vão até o dia 12 de março

Felipe Madureira
Guitar Talks
Associação Cecília, sede da primeira edição - Foto: divulgação

A marca Levi’s anunciou a segunda edição do concurso cultural “Original’s Studio”, que proporciona a bandas e artistas a oportunidade de gravação de uma música com toda a estrutura de um estúdio profissional. Na primeira edição, em 2016, oito bandas de São Paulo tiveram essa grande oportunidade: BBGG, Mais Valia, Molodoys, Der Baum, Dom Pescoço, O Nó, Antiprisma e Dharma Samu.

Neste ano, serão 16 bandas selecionadas; oito de São Paulo e oito do Rio de Janeiro. As gravações acontecerão durante a Casa Levi’s em ambas as cidades. A Casa Levi´s é um espaço periódico e multicultural constituído especialmente para essa e outras atividades.

As inscrições para as bandas de São Paulo já estão abertas e se encerram dia 12 de março, com gravações previstas para o mesmo mês (INSCREVA sua banda aqui). No Rio de Janeiro as datas serão anunciadas em breve.

Nesta edição o projeto segue o mesmo formato - com a exceção de que o estúdio será no próprio palco da Casa Levi´s. Além disso, as bandas selecionadas passarão por voto popular através das mídias sociais, Isso significa que três das oito bandas escolhidas em cada uma das regiões farão parte da programação da Casa Levi’s. 

Abaixo bandas que participaram da primeira edição:

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK