31/08/2017 11:24 - Atualizado em 06/09/2017 22:52

Sesc Pompeia promove noites de música instrumental em setembro; veja datas!

Música de Selvagem, Black Mantra, Rodrigo Nassif Quarteto e Deltas são as atrações das terças

Felipe Madureira
Guitar Talks

Todas terças-feiras de setembro a galera vai poder assistir algum bom show de música instrumental na Comedoria do Sesc Pompeia. E de graça! A sonoridade varia, do groove soul/funk até toda a fineza do jazz. 

Os grupos escolhidos para subirem ao palco do Sesc Pompeia são Música de Selvagem, Black Mantra, Rodrigo Nassif Quarteto e Deltas se apresentarão nos dias 5, 12, 19 e 26, respectivamente.

O uso da improvisação livre é um dos pontos focais do Música de Selvagem, usando como referências trabalhos de bandas como All included, Fire! Orchestra, Atomic, TriCollectif e Ifa y Xango.

O Black Mantra toca o repertório de álbum homônimo, contando com 11 faixas inéditas que mesclam influências do funk setentista, afrobeat, jazz, rock e psicodelia experimental. Já Rodrigo Nassif Quarteto mostra sua sonoridade que representa uma junção do instrumental brasileiro com folk, jazz, rock e hip-hop.

Por fim, a banda Deltas, projeto do músico pernambucano Dirceu Melo, une ritmos que vão do baião e forró ao blues e jazz. 

Serviço

Instrumentais na Terça
Dias 5, 12, 19 e 26 de setembro às 21h
Comedoria do Sesc Pompeia (R. Clélia, 93 – Pompeia/São Paulo)
Entrada gratuita
Os ingressos poderão ser retirados com uma hora de antecedência na Bilheteria da unidade

Ouça o som do Black Mantra:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK