30/06/2017 13:32 - Atualizado em 03/07/2017 09:35

Sugar Kane completa 20 anos e estreia tour comemorativa no Hangar 110, em SP

Deb & The Mentals e Corona Kings serão as bandas de abertura de show que acontece no sábado, 1 de julho

Felipe Madureira
Guitar Talks
Sugar Kane - Foto: divulgação

O Sugar Kane estava em hiato há dois anos, mas agora volta para a cena independente nacional de rock / hardcore com shows marcados em todo o Brasil. As apresentações fazem parte da tour de 20 anos do grupo.

O pontapé inicial acontece no sábado, 1, no Hangar 110, em São Paulo. Deb & The Mentals e Corona Kings farão a abertura. Além da série de shows, um DVD será gravado pela primeira vez em Curitiba, em parceria com o "Gravando Bandas", de Derick Borba. 

A tour é uma realização da Globe, marca australiana referência em skatewear e sportwear. E é algo inédito para a Globe, que vai levar para os shows o skatista profissional Luiz Apelão. 

Ele vai filmar para o vídeo de lançamento do seu pró-model, “Siga o Apelão”. No final serão “duas ações em uma”. “(...) Já que vamos rodar o Brasil para gravar o vídeo do Apelão, por que não estar em uma tour de banda?”, indaga Vinicius Pacheco, marketing manager da Globe.

Para Luiz Apelão, estar na tour com o Sugar Kane é um acontecimento especial. “Já andei muito de skate escutando Sugar Kane e agora ter a oportunidade de participar desse universo e dessa comemoração de 20 anos será uma sensação inexplicável! Vai ser animal”, vibra o skatista patrocinado pela marca australiana.

Serviço

Sábado, 1 de julho a partir das 19h
Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro/São Paulo)
R$ 20 (meia) / R$ 40 (inteira)
Venda online aqui.   

Ouça Sugar Kane:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK