12/07/2017 09:47 - Atualizado em 19/07/2017 20:58

The Bombers lança "Embracing the Sun" e apresenta disco em show nesta quarta

Álbum é um lançamento Hearts Bleed Blue e foi produzido por Gustavo do Vale

Felipe Madureira
Guitar Talks
The Bombers - Foto: Felipe Buli

O The Bombers liberou recentemente o streaming do quarto álbum de estúdio, "Embracing the Sun" (HBB). O disco foi produzido e mixado por Gustavo do Vale nos estúdios Bocaina 72 e Porto Produções Musicais. A masterização ficou por conta de Ricardo Carvalheira.

“As composições não ficaram centradas em mim. Todo mundo contribuiu com ideias, letras e bases, o que fez com que o som soasse mais orgânico, mais coeso, no entanto sem perder a característica experimental, que sempre foi o que nos motivou a tocar desde o início (...)”, explica o vocalista Matheus Krempel.

Outra mudança, esta mais palpável ao público, foi injetar letras em português. O último trampo, “All About Love”, é um disco inteiro cantado em inglês. Já "Embracing the Sun" contém três faixas em português - sendo uma delas uma versão de “Mestre Jonas”, clássico do rock nacional composto pelo trio Sá, Rodrix e Guarabyra em 1973.

O disco conta com as participações especiais de Henrike Baliú (Blind Pigs), Jay Bone (Mafia Red), Jhow “O Grande” (Shark Attack), Zé Pitoco e Olivio Souza Filho. 

A banda faz show de lançamento de "Embracing the Sun" no Bar da Avareza (ao lado do grupo In Venus) nesta quarta, 12. A apresentação faz parte do “Contramão Gig” – projeto tocado por Cansei do Mainstream, Hits Perdidos, Crush em Hi-Fi e RockALT.

O Bar da Avareza fica na Rua Augusta, 591, no centro de São Paulo. O evento começa às 19h e a entrada é R$ 10 ou R$ 30 consumíveis.

Ouça a pedrada abaixo:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK