11/07/2017 18:28 - Atualizado em 13/07/2017 18:25

Videoclipes da semana: Morcego feat Sant, Djonga e Delau

Rappers do Rio de Janeiro e Minas Gerais na área; confira tudo agora

Felipe Madureira
Guitar Talks

Voltamos à cena com três clipes do rap nacional que foram lançados recentemente. Começando pelo fodasso feat entre Morcego e Sant. Em “Bastardos em Glória” um beat profundo e uma lírica existencialista mostra a razão da ascensão dos dois rappers, especialmente de Sant – o editor aqui chorou, é vero. Roberto Riva assina a direção e Brandon Barcellos a direção de fotografia. Os beats são de MushroomBeats.

Outro que tá por aí só triturando mentes é o mineiro de BH Djonga. Ele vem com o videoclipe de “Esquimó”- com direito a participação de diversos Mc´s como dengue, Hot Apocalipse e o mito Mano Brown. O clipe é uma parceria entre NTPFilmes, PilacoVaps e Ceia ENT.

Por sua vez o também mineiro Delau, natural de Sete Lagoas, vem com um pesadíssimo trap com instrumental remixado da track “B.L.O.W” (de autoria do rapper canadense Tory Lanez). O clipe “Black Trap” tem um tom visual obscuro com Delau soltando o verbo.

O rapper cita parças de batalha como o conterrâneo Djonga e o paulistano Rincón Sapiência. A direção musical é de Dia Musiq e a fotografia tá na conta da Trinteum Filmes.

Assista “Bastardos em Glória”:

“Esquimó”:

“Black Trap”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK