04/11/2017 20:16 - Atualizado em 21/11/2017 00:49

Videoclipes para todos os gostos no início dessa semana; assista antes do café!

Bivolt, Bratislava e Ba-Boom fazem a cabeça

Felipe Madureira
Guitar Talks

Nada como começar a semana com uma seleçãozinha preza de videoclipes escolhidos pela equipe do Guitar Talks. Como de praxe, o bang é a mistura de estilos. Rap, reggae e rock alternativo no mesmo barco.

Pra começar essa mina que encantou a rapa com um flow absurdo e um timbre de deixar o povo de queixo caído. Estamos falando da Bárbara Bivolt, ou apenas Bivolt. Ela vem com o clipe de "Entre Tu e Meu Som". 

A track tem produção de Pensante e participação de Slim Rimografia, Tasha e Tracie Okereke – entre outros. Direção do videoclipe assinada por Kill The Buddha. Direção de fotografia por Bruno Tiezzi.

Outra galera que traz um som preza é a banda do ABC Ba-Boom. “Chuva” é um reggae no estilo “steppa”, criando o ritmo forte para contar uma dura história de infância permeada pela violência doméstica. 

A produção musical ficou por conta de Sergio Soffiatti (OBMJ). Já Daniel Lupo (Seu Menino Filmes) assina a direção do clipe.

Por fim o Bratislava, que trouxe o forte clipe de “Trancado”. Gravado na vila de Paranapiacaba – região pertencente à Santo André – o vídeo é daqueles que ficam meses na cabeça – imagens e sons. 

A fotografia do registro audiovisual é de digna de cinema. Emociona e choca, bang “sublime-obscuro” – ver pra crer. A direção do clipe é de Rafael Giacondino.  

Confira o clipe da Bivolt:

Do Ba-Boom:

Assista “Trancado”, do Bratislava:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK