03/06/2016 10:47 - Atualizado em 06/06/2016 15:00

Vocalista Bruno Boncini deixa a banda Malta para seguir carreira solo

Grupo garante que continuará os trabalhos com novo cantor

Marcos Ferreira
Guitar Talks
Bruno Boncini - Foto: Marcos Ferreira

“Diz pra mim / o que eu já sei”... As críticas em relação à Malta, uma das bandas de pop rock mais populares do Brasil, sempre foram grandes. Mas isso, como é óbvio, não abalou o grupo, que conquistou uma legião de fãs desde a participação na primeira edição do reality “SuperStar”, da Rede Globo, em 2014.

Vencedores da competição, a Malta foi tema de novela, tocou nas rádios e agora mexem na figura mais icônica do conjunto. O vocalista Bruno Boncini está de saída para seguir em carreira solo. A primeira coisa que nos vêm em mente é que o nome do programa que os revelou tenha subido à cabeça do cantor, mas um comunicado seco tenta garantir que não.

"Este não é o fim, mas sim, o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista", diz o texto.

Com cara de obrigação contratual para cumprir 11 apresentações restantes, o comunicado segue: “Esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que todos os shows negociados serão cumpridos, como uma turnê de despedida da formação atual, até 25 de setembro deste ano. Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas”.

"Realmente estou me desligando da banda. Vou iniciar uma carreira solo. Na banda, a gente sempre se deu muito bem, foi uma questão profissional de ideias. Os meninos estavam com uma ideia e eu com outra, em termos comerciais e de estrada. Chegou num momento que nós todos, em comunhão pacífica, resolvemos que todo mundo deveria seguir o seu caminho", explicou Boncini ao GShow.

Confira alguns clipes da banda:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK