02/03/2017 10:52 - Atualizado em 06/03/2017 12:34

Volte do carnaval ouvindo muito rap com cypher do Inquérito e Ducon feat ADL

Material traduz a maturidade musical e o sangue novo pulsante

Felipe Madureira
Guitar Talks

O Inquérito tem 15 anos de história e é uma das bandas mais respeitadas da cena rap nacional. Oriundos da região metropolitana de Campinas, recentemente eles lançaram um torpedo sonoro: a cypher “Artesanato Eletrônico”.

A produção musical da track ficou por conta de Pop Black (Black Beats) e a direção por Vras 77. Já a produção geral ficou na conta de Priscila Soares Prado. “Artesanato Eletrônico” mostra toda vitalidade de um dos veteranos do ritmo atitude e poesia nacional.

Outro vídeo que tá fresco, saindo em plena quarta-feira de cinzas, foi a parceria carioca-fluminense entre o rapper Ducon e o grupo ADL – Além Da Loucura. “Soma ou Some” é mais uma realização Pineapple Supply e Brainstorm Estúdio.

A track que tem letra com a assinatura de Ducon, Dk e Lord dá uma dimensão do sangue novo que tá rolando no rap. A produção musical é da Disstinto e Lucas Malak foi quem mixou e masterizou a faixa. Guilherme Brehm ficou responsável pela direção, edição, fotografia e roteiro e contou com apoio de Matheus Yan. Na produção, a trinca Bianca Freire, Graziela Alves e Leony Vidal. 

Confira “Artesanato Eletrônico”:

E “Soma ou Some”:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK