13/07/2017 15:59 - Atualizado em 02/08/2017 22:42

VRUUMM libera nova faixa com participação do grupo Elo da Corrente

"Segue no caminho" foi gravada no estúdio Freak e sai pelo selo de mesmo nome

Felipe Madureira
Guitar Talks

VRUUMM é um sexteto instrumental encabeçado por Anderson Quevedo, músico que trabalha com grandes artistas brasileiros. O grupo ainda reúne gente da cena que toca em projetos como Mel Azul, Garotas Suecas, Projeto Coisa Fina e Meio Fio. 

Após lançar o single "Raggavruumm", com produção de Guilherme Kastrup - responsável por discos como "A Mulher do Fim do Mundo" de Elza Soares e "Animania" da banda Inky - a banda libera uma nova faixa com participação do grupo de rap Elo da Corrente. 

A faixa intitulada "Segue no caminho" foi gravada no estúdio e sai pelo selo da Freak.  Neste novo trabalho, o VRUUMM vai além do jazz, se inspirando também na cultura de rua, no skate e grafitti para criar suas músicas.  

O single "Segue no Caminho" faz parte de uma série de compactos que serão lançados durante o ano de 2017 pela banda, com intuito de preparar o público para seu próximo disco, ainda sem previsão de lançamento. 

Além de Quevedo (saxofone, flauta, composições e direção musical), VRUUMM é Marcelo Lemos (guitarra), Mauricio Orsolini (teclado), Fernando "Perdido" Freire (baixo), Ricardo Cifas / Nico Paollielo (bateria).

Ouça o single:

Confira também "Raggavruumm":

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK