25/07/2016 15:53 - Atualizado em 26/07/2016 11:41

Wallacy Willians apresenta três faixas de seu segundo disco, "Besouro Do Cão"

Trabalho é produzido por Willians e Johnny Franco (The Moondogs)

Felipe Madureira
Guitar Talks
Wallacy Willians- Foto: divulgação

O músico cearense Wallacy Willians está em estúdio produzindo um novo álbum e soltou três faixas que constarão no trabalho.  O disco é o segundo da carreira de Willians e está programado para sair ainda neste ano.

O álbum já tem nome, “Besouro Do Cão”, e é um disco que mescla certas doses de regionalismo com o mais puro rock and roll. Johnny Franco (The Moondogs) e Wallacy Willians se dividem na produção de “Besouro Do Cão”.

"Depois que cheguei em São Paulo escrevi muitas histórias do lugar onde cresci, lá em Banabuiú, no Ceará”, revela o músico. Wallacy disponibilizou as faixas “Música Besouro”, “Roda de Rua, Lama e Povos Indígenas” e mais recentemente a instrumental "Ervas Que Curam".

Sobre o último single, ele explica a viagem astral que teve e o inspirou na composição. “Fumei um e tirei uma soneca aqui no sofá de casa. Sonhei que estava tomando um banho em um rio e debaixo da água escutava uns tambores. Cada segundo os sons se aproximavam até mim, foi quando acordei, peguei a guitarra e gravei a música”, finaliza.

Ouça então “Música Besouro”:

“Roda de Rua, Lama e Povos Indígenas”:

E "Ervas Que Curam":

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK