02/02/2017 13:39 - Atualizado em 02/02/2017 13:57

Sons de Saturno vence a primeira edição do Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho

Evento reuniu bandas de diversos estilos e transformou o domingão em uma grande festa

Crysthian Gonçalves
Guitar Talks

A primeira etapa do Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho se encerrou no último domingo, 29, no Feeling Music Bar. O evento reuniu os semifinalistas das duas primeiras edições e realizou a grande final do projeto encabeçado pelo produtor Sérgio Almada e o radialista Thiago Deejay, da 89 A Rádio Rock. 

As bandas participantes foram: Cartas de Bordoux, Premiere, Eletrofolk, Kilotones, T.D.N., Evren, Sons De Saturno, Volveles, Tiny Satback e Luanda. Mais uma vez, a casa estava lotada e o clima de confraternização entre as bandas e público era super presente. Alguns grupos que se conheceram no evento torciam juntos uns pelos outros e curtiram as apresentações de todos, mostrando que o espírito era realmente de camaradagem.

O Peneira foi muito além do que uma simples batalha de bandas. Ele abriu as portas para artistas de diversas dimensões tocarem de forma democrática e justa em uma das melhores casas de São Paulo, sem picaretagem e sem abuso por parte de algum produtor malandro. O trabalho feito por Sérgio Almada tem que ser reconhecido e vem impulsionando a cena musical de uma forma muito benéfica. 

Mas como o evento não deixa de ser uma disputa, é preciso um vencedor. E a banda que mais se destacou durante o Peneira e levou o título pra casa foi o Sons de Saturno, merecidamente depois de empolgar os shows com apresentações impecáveis. Vale a pena conferir o disco dos caras!

E os vencedores vão ter sua música vinculada na programação da 89 A Rádio Rock durante um mês e dar entrevista no programa de Thiago Deejay. Eles também vão abrir os shows das bandas Fresno, Scalene e Dona Cislene, que acontece no dia 4 de março em Osasco. Confira aqui o evento.

Nesta quinta-feira, 2, Sons de Saturno, Volveles, Kilotones e Eletrofolk estarão 0h no programa comandado por Thiago Deejay, na 89, para falar como foi o evento.

Em breve mais edições do Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho vão agitar os domingos paulistanos. Para se inscrever mande um e-mail para: peneira.contato@gmail.com

Sons de Saturno no Deezer:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK