26/01/2017 11:40 - Atualizado em 26/01/2017 11:40

Segundo Round do Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho agitou o domingão

Disputa entre bandas vale música e entrevista na 89 A Rádio Rock 

Crysthian Gonçalves
Guitar Talks
Almada e Deejay - Foto: divulgação

Domingo, 22, foi dia de batalha musical no Feeling Music Bar. O segundo round da Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho reuniu bandas e fãs na casa de shows localizada na Vila Mariana. Participaram as bandas Alteza, Volveles, Kilotones, Music Box, Cabeça Pilhada, Eletrofolk, Sons de Saturno e ainda rolou um show no final com a banda convidada Marilia Gabriela.

Os grupos duelaram entre si por uma vaga na grande final, que acontece no próximo domingo no mesmo local. Nem mesmo a chuva estragou o dia, que foi bastante favorável para quem gosta de conhecer som novo. Todos os grupos que se apresentaram trouxeram seu público, que torceram e curtiram as apresentações nos dois palcos do Feeling. 

Mesmo disputando entre si, o espírito entre as bandas era de camaradagem e união. É o que o idealizador do projeto Sérgio Almada sempre diz quando fala sobre o evento: "A cena precisa se movimentar". 

Após as batalhas e o anúncio das bandas que passaram para a próxima fase, o rolê ficou por conta da Kadov. "Vodka free pra todo mundo que postar #KadovFazendoORole", anunciou Paulão, vocalista do Marilia Gabriela. Passaram pra grande final as bandas: Volveles, Kilotones, Eletrofolk e Sons de Saturno. 

Após o show da banda Marilia Gabriela, ainda rolou uma Jam com alguns membros das bandas que participaram e o locutor Thiago Deejay, um dos jurados do evento e apresentador do programa Heavy Pero No Mucho, da 89 FM. "Killing In The Name" e "Mulher de Fases" agitaram o público e encerrou aquela divertida noite de música.

Para saber sobre a final, que rola neste domingo, 29, clique aqui.

Confira "Baião" com a Eletrofolk:

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

RELACIONADAS

FACEBOOK